sábado, 21 de setembro de 2013

orações: pedido de casamento, oração de são ipriano

ele me perder em casamento urgente
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO CASAMENTO
ORAÇÃO DE PODEROSA DE SAO CIPRIANO
VOCÊ VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR!!!ORAÇAO FORTE E PODEROSA DE SAO CIPRIANO, INFALIVEL. A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇAO DISSE EU (F.P.F) ESTOU FAZENDO PARA SER ATENDIDA.
Pelos poderes de São Cipriano (J.K) virá agora, atrás de mim (F.P.F) ligara agora pedindo,DIZENDO QUE VAI DAR O DINHEIRO DA ALIANÇA. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (F.P.F)o mais rápido possível para me pedir em casamento. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele (J.K) deixe de vez todas as outras e que ame somente a mim (F.P.F) como nunca amou ninguém em toda a sua vida e assuma para todos o que sente por mim HOJE, ASSUMA PARA ELE MESMO E ME ASSUMA PARA A SOCIEDADE, AMIGOS, FAMÍLIA, ENFIM EU QUERO E MEREÇO SER A ESPOSA DELE, POIS JA PERDI MUITO TEMPO, NÃO QUERO ENGANAND E SIM A A E QEIRO SER ESPOSA DELE(J.K). SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, amigos, filhos, pensamentos negativos, tira toda dúvida que tiver na mente dele ele me assume de uma vez por todas na sua vida!!! AFASTE DELE quem queira a nossa separação, que (J.K) as odeie e sinta raiva delas. E me procure a todo momento, CHEGA DE fofocas, CHEGA DE INCERTEZAS, chega de inveja em cima da gente QUERO APENAS A VERDADE, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que (J.K) não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim (F.P.F). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor, que (J.K) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz e ver a minha imagem (F.P.F). São Cipriano faça (J.K) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo (F.P.F) que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo (F.P.F).
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (J.K) e trazê-lo para mim do jeito que eu quero como meu legitimo esposo, apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, louco de amor, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Que (J.K) não pense em se separar de mim nunca em momento algum. POR FAVOR FAÇA COM QUE ELE COMPRE LOUGO ALIANCA ATENDA O MEU PEDIDO E ME PERCA E CASAMENTO HOJE AGORA E NAO DESISTA DE SE CASAR COM MIGO , POR FAVOR BOTA ESTE PENSAMENTO NA MENTE DELE 24 HORAS POR DIA, QUE ELE A ENTRA EM CASA E ME VEJA SINTA UMA LOUCA VONTADE DE SE CASAR COM MIGO RAPIDO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL. Que a minha vontade seja a dele também, e que ele sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (F.P.F) e (J.K) possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. E QUE TENHA MUITO NOJO E RAIVA Do (E.M e seus amigos)
Publique essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa.
Que (J.K) ME PROCURE ME LIGUE AGORA E SINTA AGONIA SE NAO FALAR COMIGO, QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO PARA SEMPRE , NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE, ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ FICAR COMIGO. POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA, REALIZE O MEU DESEJO, QUERO (J.K) LOUCO E DESESPERANDO PARA SE CASAR COM MIGO AGORA. E PARA SEMPRE, FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO AGORA. QUERO VER O RESULTADO AINDA HOJE 20/09/2013 AGORA JÁ. QUE (J.K) FIQUE DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS SE SEPARARÁ DE MIM. QUE (J.K) COMPRE UM PRESENTE MARAVILHOSO HOJE PRA MIM (F.P.F) QUE SEJA A ALIANCA EM FORMA DE COMPROMETIMENTO, ME OFEREÇA TUDO O QUE EU PRECISO E ME DE A ALIANCA PARA FIRMAR NOSSO COMPROMISSO DE CASAMENTO E FIDELIDADE. AMÉM
QUE ELE ME AME LOUCAMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário