quarta-feira, 4 de setembro de 2013

oração para amansar e amarrar o ex

prece poderosa para o amor
oração poderosissima 13 elementos amarração
Oração dos 13 elementos para amolecer corações:
1é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.
2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.
3 são os cravos da paixão.
4 são os Evangelhos.
5 são as Chagas.
6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.
7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.
8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo.
9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.
10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.
11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.
12 são os Santos Apóstolos.
13 são os Reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar
o coração de(dizer o nome do fulano(a))para mim. Assim foi e assim será!

Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento
de (fulano(a) )e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem.
Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em
sua companhia e que ele venha já ao meu encontro.
Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincera e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja.
Amem.

copie e mande para 7 altares diferentes e seu pedido se realizara rapidamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário