sexta-feira, 13 de setembro de 2013

orações: orações: orações: dos santos por 3 dias e seu ex de votla

Oh Mãe querida nossa senhora Aparecida, Oh Santa Rita de Cássia, Oh Meu Glorioso Sao Judas Tadeu protetor das causas impossíveis, Santo Expedito, O santo da ultima hora, Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, intercedam junto ao Pai por mim (FF) QUE (JK)QUEIRA FICAR COMIGO PARA SEMPRE O + RÁPIDO POSSIVEL, E TUDO SE RESOLVA ENTRE NÓS DA MANEIRA MAIS TRANQUILA. Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar- me-ei diante de vós. Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Marias Confio em Deus com todas as minhas forças e peço ao Senhor que ilumine o meu caminho e minha vida. Amém Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontece no 4º dia, a sua graça será alcançada por mais difícil que seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário