terça-feira, 3 de setembro de 2013

orações para o ex voltar e nunca mais te larga não faça se não tenha certeza

Faça em último caso, muito forte.

Realize em último caso.
Para sempre e só meu (J.K) nunca 7x77 conseguirá me deixar.
Quanto mais feita, mais esta oração se tornará para a pessoa que a realizar.
Oração infalível.
Faça com fé e confiança que uma vez realizada não poderá voltar atrás.
Assim que alcançar os resultados esperados em agradecimento as entidades e publique-a novamente com título de agradecimento.

Prece de invocação e pedido: Invoco Xangô 7x77 e seus auxiliares, invoco 7x77 a corrente de Xangô, invoco 7x77 os espíritos da justiça para que demonstrem o vosso poder, que o coração de (J.K ) transborde 7x77 de AMOR, DESEJO E PAIXÃO e confiança por mim (F.P.F ) e que faça ele me enxergue 7x77 como a únicA mulher da vida dele Que (J.K ) aceite 7x77 O DESEJO, O AMOR E A PAIXÃO que sente por mim (F.P.F ) EM SEU CORAÇÃO. Que ainda hoje (J.K) me procure para dizer que não consegue viver 7x77 longe de mim (F.P.F). Que diga que ME DESEJA 7x77, ME AMA LOUCAMENTE 7x77, que sou a mulher de sua vida 7x77, que quer me fazer feliz 7x77, que quer que eu(F.P.F ) seja sua mulher 7x77 me procuro mesmo que seja por msg ainda hoje.

Que (J.K) deseje me fazer muito feliz e que realmente decidiu 7x77 não lutar contra o DESEJO, AMOR E PAIXÃO que sente e nos une, pois NOSSO AMOR É SOBERANO, É SUPERIOR A TUDO E A TODOS. Que (J.K ) queira ficar sempre ao meu lado (F.P.F), diga que sente 7x77 muitas saudades, muito a minha falta, pois nosso AMOR é 7x77 como o ar que respira. Que (J.K ) sinta 7x77 MUITO AMOR POR mim (F.P.F ) que sempre me procure não resista, que só tenha prazer 7x77 comigo (F.P.F ) e que não pode viver sem mim (F.P.F ). E que tem muito medo de me perder. Que (J.K ) queira 7x77 sempre estar comigo, me AMANDO. Que fique cego 7x77 para outras mulheres.

Que (J.K ) sinta agora 7x77 uma irresistível vontade de me ver (F.P.F ), que venha ao meu encontro e declare o seu AMOR por mim (F.P.F ) e que desta vez (J.K ) VENHA 7x77 DEFINITIVAMENTE PARA MEUS BRAÇOS (F.P.F) o mais rápido possivel . Pedindo para eu (F.P.F) ficar com ele(J.K) para sempre do jeito que eu decidir.

Que (J.K ) nunca mais 7x77 diga não as coisas que eu(F.P.F ) pedir, e que me ouça, que tudo que disser soe em seus ouvidos como VERDADE, seja submissa, completamente dependente, que meus conselhos sejam uma ordem para ele acatar e tudo que eu (F.P.F ) disser soe em seus ouvidos sempre como VERDADE, que minha palavra seja a última e ele(J.K ) tenha 7x77 medo de me contrariar e me perder. Que (J.K ) me AME SEMPRE. Que a partir de agora sejamos felizes para sempre. Que (J.K ) não resista e me procure o maís rápido possivel 7x77 que aumente esse desejo no coração de(J.K )e que tenha um aperto no coração do (J.K ) de saudades de mim(F.P.F ).

Que Xangô e seus auxiliares afastem 7x77 todo mal, toda maldade que tentarem nos separar, toda inveja, todo olho grande, amigos e amigas que nos queiram mal e queiram nos prejudicar, nos afastar, se intrometer em nosso relacionamento, em nossas vidas, em nosso AMOR, nos derrubar, ou plantar discórdia em nossos corações.

Que a Justiça de Xangô seja feita 7x77.
Que Xangô e seus auxiliares façam 7x77 com que o NOSSO AMOR SEJA FORTE E SOBERANO E TRIUNFE SEMPRE SOBRE O MAL. QUE SAIAMOS 7x77 FORTE DESSA SITUAÇÃO EM NOME DO NOSSO AMOR.

Que (J.K ) neste momento esteja 7x77 pensando em mim (F.P.F)e não conseguirá resistir por mais que tente, e virá me procurar louca de AMOR E DESEJO, pois o AMOR que sente por mim é mais FORTE 7x77 que suas vontades e declare todo este AMOR e a vontade de ficar para sempre comigo (J.K) e que nunca mais 7x77 me deixará POR NADA, NADA MESMO NEM NINGUÉM.

Justiça seja feita Xangô 7x77 em nome do AMOR.
Assim seja... E assim será ... Amém!
Salve Xangô 7x77.

Nenhum comentário:

Postar um comentário