segunda-feira, 9 de setembro de 2013

orações dos 21 dias para o ex voltar

Faça e terás o que quiseres. Simpatia: 21 dias.
É um exercício do livro O Segredo colocado em prática. Vou fazer aqui por 21 dias e com certeza vai acontecer o que eu quero e desejo. Quem quiser atrair seu amor mude as afirmações conforme sua situação.

Vou possuir o amor de (J.K), vou possuir o amor absoluto e incondicional do homem da minha vida (J.K).
O (J.K) me amará tanto 7x mais do que eu o amo.
O (J.K) pensará muito em mim e estaremos juntos nos amando.
O (J.K) será só meu.
O (J.K) descobrirá que eu sou a mulher de sua vida.
O (J.K) irá abandonar qualquer outra mulher que não seja eu, se afastará de qualquer amigo ou rolo e só pensará em mim a todo momento do dia e da noite.
Cada vez mais o (J.K) me amará e me desejará.
O (J.K) vencerá o medo de me amar.
O (J.K) adorará ter me ao teu lado o tempo todo em todos os momentos! Adorará estar ao meu lado, me amando, sendo feliz e fazendo me feliz!
Você (J.K) irá me pedir em namoro e vamos nos amar muito. Seremos muito felizes, hoje e sempre.
A Lei da Atração já se expandiu e orquestrou tudo o que precisava acontecer para que meu desejo se realize
O (J.K) é Meu por direito Divino e será Meu por inteiro. Vai ser você (J.K) que virá atrás de mim, foi você (J.K) que me desejou primeiro e portanto estaremos juntos para sempre. Agora e para sempre somos Um Só (J.K) você pensará em mim com muito Amor a todo momento e instante jamais terá olhos para outra mulher.
Você O (J.K) só se interessará por mim . Você ficará triste sentindo muito a minha falta e vai descobrir que sou a unica mulher capaz de te dar prazer e te fazer feliz. Neste momento eu determino que tudo que eu desejo, agora se torne realidade Que assim seja para todo o sempre Eu agradeço ao Universo por tornar meu desejo realidade!!! Com a força do Universo, Eu consigo tudo que desejo do fundo de meu coração.
09/09/2013 A 30/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário