terça-feira, 27 de agosto de 2013

orações: orações: oração para o ex voltar e nunca mais te d...

orações: orações: oração para o ex voltar e nunca mais te d...: SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E...

2 comentários:

  1. MARRAR ORACAO NEGRA INFALIVEL
    AMARRAR ORACAO NEGRA INFALIVEL TENHA A CERTEZA DO SEU PEDIDO, NAO BRINQUE COM
    MAGIA! PUBLIQUE 7 VEZES. QUANTO MAIS FOR REALIZADA MAIS FORTE SE TORNARA PARA MIM E
    PARA A PESSOA QUE A REALIZAR.
    EM NOME DE LUCIFER, JA ENQUANTO NAO ME ASSUMIRES,(VMR)
    COMO TEU, E UNICO AMOR DA VIDA, TU HAS-DE PERDER TOTALMENTE O SOSSEGO PARA
    COMER, PARA BEBER, PARA DORMIR, PARA ACORDAR, PARA TRABALHAR, PARA SAIR, PARA FICAR
    DE PE, PARA ANDAR, PARA FICAR SENTADO, PARA PARAR, PARA FALAR, PARA CALAR, PARA RIR,
    PARA TE DIVERTIRES, PARA DANÇAR, PARA DIRIGIRES,PARA ESTARES SOZINHO, PARA ESTARES COM OS TEUS AMIGOS.
    JA TE SENTIRAS TRISTE E DESESPERADA ENQUANTO NAO FICARES COMIGO PARA SEMPRE E ME ASSUMIRES COMO TEU ÚNICO HOMEM.TERAS DESEJO SEXUAIS,CIUMES E SAUDADES INCONTROLAVEIS POR MIM (ARS). EM NOME DE LUCIFER JA EU (ARS). PRENDO O TEU ANJO DA GUARDA AO PORTAO DO INFERNO, JA EU AMARRO A TUA ALMA COM A CORRENTE QUE AMARRA AS ALMAS DO PURGATORIO, JA LONGE DE MIM, (VMR), TU HAS-DE CHORAR E GEMER DIA E NOITE, DE SAUDADES E DESEJOS PRINCIPALMENTE NO PINGO DA MEIA NOITE TU HAS-DE OUVIR CHORO E GEMIDOS DE 7 EM 7 HORAS DO FUNDO DO TEU OUVIDO!.E TERAS DESEJOS SEXUAIS, SAUDADES E CIUMES INCONTROLAVEIS DE MIM, (ARS)., DOENDO NO PEITO. EM NOME DE LUCIFER, TU NAO TERAS PAZ NA TUA VIDA ENQUANTO NAO ME ASSUMIRES COMO TEU AMOR. ASSIM SERA PARA SEMPRE EM NOME DE LUCIFER.

    ResponderExcluir

  2. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ela enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano SETN vai vir agora atrás de mim FSQM, quero que você SETN venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que SETN deixe de uma vez todas qualquer pessoa para assumir que me ama FSQM. São Cipriano faça com que SETN me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo FSQM e ao meu lado que SENT me admire e me ame muito, quero que SETN tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que SETN não possa mais viver sem mim FSQM e tenha a certeza que sou SEU e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver SETN será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim FSQM e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que SETN queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FSQM e sentirá prazer até em ouvir minha voz FSQM, que tenha muito ciúmes de mim FSQM. São Cipriano faça SETN sentir por mim FSQM um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que SETN sinta ódio e nojo de outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim FSQM e que seu amor seja só meu FSQM , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo FSQM que tenha tesão somente por mim FSQM e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar SETN e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo e tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir