sexta-feira, 23 de agosto de 2013

traz o amor de volta em 2 minuto

Simpatia Poderosa – Para ele me procurar agora! Não falha!
J.C.M.F neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim J.C.M.F.você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim S.R.B.S. e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você J.C.M.F., vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração J.C.M.F. e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de você J.C.M.F. todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você J.C.M.F. o meu nome J.C.M.F. que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração J.C.M.F mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar .assim seja assim será .

2 comentários:

  1. MARRAR ORACAO NEGRA INFALIVEL
    AMARRAR ORACAO NEGRA INFALIVEL TENHA A CERTEZA DO SEU PEDIDO, NAO BRINQUE COM
    MAGIA! PUBLIQUE 7 VEZES. QUANTO MAIS FOR REALIZADA MAIS FORTE SE TORNARA PARA MIM E
    PARA A PESSOA QUE A REALIZAR.
    EM NOME DE LUCIFER, JA ENQUANTO NAO ME ASSUMIRES,(VMR)
    COMO TEU, E UNICO AMOR DA VIDA, TU HAS-DE PERDER TOTALMENTE O SOSSEGO PARA
    COMER, PARA BEBER, PARA DORMIR, PARA ACORDAR, PARA TRABALHAR, PARA SAIR, PARA FICAR
    DE PE, PARA ANDAR, PARA FICAR SENTADO, PARA PARAR, PARA FALAR, PARA CALAR, PARA RIR,
    PARA TE DIVERTIRES, PARA DANÇAR, PARA DIRIGIRES,PARA ESTARES SOZINHO, PARA ESTARES COM OS TEUS AMIGOS.
    JA TE SENTIRAS TRISTE E DESESPERADA ENQUANTO NAO FICARES COMIGO PARA SEMPRE E ME ASSUMIRES COMO TEU ÚNICO HOMEM.TERAS DESEJO SEXUAIS,CIUMES E SAUDADES INCONTROLAVEIS POR MIM (ARS). EM NOME DE LUCIFER JA EU (ARS). PRENDO O TEU ANJO DA GUARDA AO PORTAO DO INFERNO, JA EU AMARRO A TUA ALMA COM A CORRENTE QUE AMARRA AS ALMAS DO PURGATORIO, JA LONGE DE MIM, (VMR), TU HAS-DE CHORAR E GEMER DIA E NOITE, DE SAUDADES E DESEJOS PRINCIPALMENTE NO PINGO DA MEIA NOITE TU HAS-DE OUVIR CHORO E GEMIDOS DE 7 EM 7 HORAS DO FUNDO DO TEU OUVIDO!.E TERAS DESEJOS SEXUAIS, SAUDADES E CIUMES INCONTROLAVEIS DE MIM, (ARS)., DOENDO NO PEITO. EM NOME DE LUCIFER, TU NAO TERAS PAZ NA TUA VIDA ENQUANTO NAO ME ASSUMIRES COMO TEU AMOR. ASSIM SERA PARA SEMPRE EM NOME DE LUCIFER.

    ResponderExcluir
  2. traz o amor de volta em 2 minuto
    Simpatia Poderosa – Para ele me procurar agora! Não falha!
    V.M.R neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim A.R.S você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonada por mim A.R.S e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você V.M.R vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração V.M.R e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de você V.M.R todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você V.M.R o meu nome A.R.S que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração V.M.R mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar .assim seja assim será .

    ResponderExcluir