quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.
ORAÇÃO DA FERA. (MPP) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (MPP), eu já tinha Jesus.
Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora,(MPP), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (MPP), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (MPP) ficará mansa comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (MPP) sabe que eu (ECO) sou o homem de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhosa e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseira e estúpida comigo (MPP).
Você (MPP) irá me beijar e me amar para sempre.
Você (MPP) agora está sendo amansada e acariciada em nome de Jesus. Amém!

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO. (MPP) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (MPP) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (MPP) seja fiel a mim (ECO).Você (MPP)é dominada pelo meu pensamento, você é dominada pelo meu coração. Você (MPP) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário